quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Retorno Perícia

Nada do convênio me ligar...
                                           ...Eu liguei!

Minha internação na véspera da cirurgia não foi autorizada pelo meu convênio. Briguei, xinguei, chorei e depois me conformei a pagar a diária pela internação antecipada, já que meu cirurgião mão abria mão deste procedimento. Ele inclusive me informou que depois a Unimed ressarce. TOMARA!!
A diária do quarto semi-privativo no hospital Divina Providência é R$300,00 a do privativo R$350,00. 
Pensei eu, vou ficar no privativo para ter acompanhante e horário de visita flexivel, a diferença é pouca... ENGANO, a diferença para pegar o quarto privativo, sendo que o meu plano é para acomodação semi-privativa é de R$150,00. Não entendi a conta, mas o hospital diz que é e eu não vou pagar a diferença. Prefiro gastar este dinheiro com roupas novas depois...

Resumo: Minha cirurgia foi autorizada, foi arcar com mais R$300,00 pela internação de véspera, vou ficar em um quarto sem acompanhamento da família e com horário de visita reduzido. São poucos dias, vou aproveitar para ler e descansar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário