segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Consulta com Psicóloga

22/09/2014 - Consulta com a Dra. Ana Lúcia Silva - Psicóloga- CITOM

Dra. Ana Lúcia
Hoje consultei com a psicóloga Dr. Ana Lúcia. Gostei muito dela.
O consultório dela fica na mesma sala do Dr. Renato. Cheguei antes do horário e fui atendida antes também.
Conversei com ela por um bom tempo. Me explicou que a mudança está na minha cabeça, nas minhas atitudes em relação ao que comer ou ão, quantidades e também a importância de exercícios.
Contei toda a minha história para ela, desde quando comecei a ficar fofinha e também as tentativas frustradas de emagrecer.
Sai do consultório ainda mais confiante de que este é o caminho. De que estou tomado a decisão certa.
Ela me forneceu o laudo que deverei apresentar junto ao convênio para liberação da cirurgia, deverei retornar ao consultório dela depois da cirurgia.

Ela não atende pelo meu convênio, por esta razão tive que pagar a consulta, porém conversar com ela me fez ter certezas, então valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário